sábado, dezembro 11, 2004

Me Perdoa

Você pode me perdoar novamente?
Eu não sei oque eu disse...
Mas eu não quis te machucar
Eu escutei as palavras saindo
Senti como se morrer...
Machuca muito machucar você
Depois você olha para mim
E você não esta falando mais...
Você esta silênciosamente "acabado"
Eu daria quelquer coisa agora
Para ouvir essas palavras
Sairem de você,
Cada hora eu falo alguma coisa, me arrependo , eu choro...
Eu não quero perder você!
Mas de alguma forma eu sei que você nunca vai me deixar.
Porque você foi feito para mim
De alguma forma farei você perceber
O quão feliz você me faz
Eu não posso viver essa vida
Sem você ao meu lado
Eu preciso de você para sobreviver
Portanto fique comigo
Você olha em meus olhos, e eu gritando por dentro
Desculpas.
E você me perdoa novamente ?
Você é o meu único amigo verdadeiro
Eu nunca tive a intenção de te machucar....
FERNANDA LIMA*

Nenhum comentário: