terça-feira, janeiro 15, 2008

Eu sigo Você

Como um gato arrastado pela chuva
Que volta insistentemente pra fazer tudo de novo
Eu vou voltar pra ter mais
É algo que está fora de nossas mãos
Algo que nunca vamos entender
É uma lei secreta
A maçã cai
O destino chama
Eu sigo você
Como um peão no tabuleiro eterno
Que nunca está certo sobre em que direção vai sermovido
Eu sigo andando cegamente
E o paraíso está em minha frente
O seu paraíso me chama
E quando eu chego ele se foi
O rio corre
O homem sábio conhece
Eu sigo você
Eu anseio e queimo
Eu sinto os moinhos do amor girando
Como uma mariposa na luz brilhante do amor
Eu vou ser queimado cada uma de todas as noites
Estou morrendo para isso
O sol vai brilhar
A moral da história
Eu sigo você
Eu anseio
Estou queimando
Eu sinto os moinhos do amor girando
Como uma mariposa na luz brilhante do amor
Eu vou ser queimado cada uma de todas as noites
Estou morrendo para isso
O sol vai brilhar
No ponto principal
Eu sigo você
O sol vai brilhar
No ponto principal
Eu sigo você...

Nenhum comentário: