sábado, junho 14, 2008

Vento no Litoral



Agora está tão longe vê

A linha do horizonte

Me distrai

Dos nossos planos

É que tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos

Na mesma direção

Aonde está você agora

Além de aqui

Dentro de mim...

Agimos certo sem querer

Foi só o tempo que errou

Vai ser difícil sem você

Porque você está comigo

O tempo todo

E quando vejo o mar

Existe algo que diz

Que a vida continua

E se entregar é uma bobagem...

Já que você não está aqui

O que posso fazer

É cuidar de mim

Quero ser feliz ao menos

Lembra que o plano

Era ficarmos bem...

Sei que faço isso

Prá esquecer

Eu deixo a onda me acertar

E o vento vai levando

Tudo embora...

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

E vai ser feliz.
Apesar do vento...
Gostei, embora se subemtenda alguma tristeza nas suas palavras.

Beijinhos.

Nilson Barcelli disse...

Cara amiga, não escreve...?
Está tudo bem contigo?

Bfs, beijinhos.

FB disse...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.