sexta-feira, outubro 31, 2008

Toque minha mão


Eu estou me arrastando em sua direção
Cada centímetro parece uma eternidade
Porque eu estou sangrando
Perdendo o liquido sagrado
E isso me deixa cada vez mais fraca
Me impede de chegar a você
Antes que o sol se apague
E você desapareça outra vez
Você não vem ao meu encontro
Também está ferido
Você só me observa
Vê meu sangue
Causado por ferimentos feitos por você
Mas isso já não importa
Porque eu te perdoei
E estou arriscando a minha vida
Me sacrificando por você
E me sacrificaria sempre
Até que não restasse nem mais uma gota
Do meu líquido sagrado
Estou mais perto
Olhando em seus olhos
Toque minha mão
Você só precisa tocar a minha mão
Toque minha mão
Por favor
Toque minha mão
Eu só tenho mais uma gota
A luz está se apagando,
Toque minh...
Fernanda Lima*
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Fernanda

Meu nome é Juliano nesse depoimento que você escreveu me fez eu não perder minhas esperanças pq eu sofro muito por que tenho medo no dia em que for me encontrar com o Gustavo ele me rejeitar por que sabe Fernanda ele entrou na minha e transformou minha vida e se ele me rejeitar eu acho que eu caio, e acho que não me levanto mais por que eu tenho semtimentos meu coração não é de ferro ele significa tudo pra mim ele é minha alma, meu tesouro, minha vida tudo pra mim é se ele ver um dia esse recado e a prova de quanto eu amo ele, mais uma coisa que não posso perder é as esperanças e tentar por que não custa nada tentar

Obrigado!!!

Fernanda por receber minha opniao e gostaria que você lesse

Fernanda gostaria de conversar com você pelo msn, meu e-mail é Juliano_muaythai@hotmail.com