sábado, janeiro 09, 2010

Saudade


Desejada por alguns
Temida por muitos
É a tal da saudade
Chega a pedidos
Ou sem querer
Machuca ou faz esquecer
Ê! Saudade....
Traz a lembrança
De momentos vividos
Sonhos a realizar
Planos, projetos...
Ah saudade
Eu que não sabia
Hoje posso provar
Não é de matar
Mas dá para amargar
Saudade vadia
Maltrata e quase mata
Para uns esperança
Para outros,
Confusão.

7 comentários:

Fogaça disse...

Uh... Saudade dói e quando cura é quem nem pular em um colchão de nuvens :D

Iara De Dupont disse...

Achei teu blog lindo ! Gostei muito !Já passei aqui mais de uma vez . Se puder me visite, http://sindromemm.blogspot.com

Váva Baptista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Váva Baptista disse...

Bonito e leve o seu blog...continue, bjs e feliz 2011

Váva Baptista disse...

visite o meu Blog, é muito diferente do seu...mas, é um blog de historias que vivi e vivo...bjs

Anônimo disse...

Eu(J.J.P.V)não vou sair de sua cabeça(N.V.A, neste momento e sempre, onde quer que voce(N.V.A.)esteja.Neste exato instante voce(N.V.A)perderá a concentração, o seu pensamento se voltará para mim(J.J.P.V).Voce entenderá que não pode viver sem mim(J.J.P.V).Neste exato momento momento voce(N.V.A)começara a se desfazer do seu orgulho.Agora mesmo voce (N.V.A), estará com vontade de me procurar.Agora mesmo voce está pensando em mim(J.J.P.V),voce(N.V.A) vai tentar resistir.Não resista.Mas neste instante voce(N.V.A), tem a certeza de que vai me procurar.Voce compreenderá que está apaixonada por mim(N.V.A) e não consegue ficar sem a minha presença, não consegue abrir mão do meu amor.Neste exato momento(N.V.A)voce vai pensar em mim(J.J.P.V).Eu invoco os três santos anjos Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer duvida.Que Miguel expulse de perto de voce(N.V.A) todo mal espirito que nao estejam a meu favor, toda má influencia que não esteja a meu favor!..
Que!!!!!!!Gabriel anuncie a voce o meu nome (N.V.A)doce como o mel, que te faça lembrar de todos os bons momentos que passamos juntos, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim(N.V.A) que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coraçao(N.V.A).Assim seja!
Com todo o meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos voce(N.V.A) terá um desejo irresistivel de me mandar mensagem.Ceda a ele que estou esperando por voce.
Amen!!!!!!!

Fernanda Lima disse...

OBRIGADA pelos comentários galera, andava um tempo sem vir aqui por conta da vida agitada, mas fiquei mto feliz e encorajada após ler seus comentários. BEIJAOOO E VOLTEM SEMPRE!