quarta-feira, abril 13, 2005

Me sinto só
Me sinto pó
Me sinto só...

sou mera folha de outono
jogada sem dono
Sem amor e sem sonho...

sem razão e sem direito,
em uma escrava me tenho feito
liberdade procuro em meu peito...

amargura tenho tido,
solidão em todos os sentidos
amor nao correspondido...

FERNANDA S. LIMA 13/04/2005 23:57H BRASIL





Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Olá Fernanda
Adorei o seu blog. Obrigado por me ter visitado, pois só assim é que tive a sorte de conhecer um blog tão bom como o seu.
Você escreve bem, muito bem. Não li muito, mas já vi o suficiente para lho poder dizer com segurança. Parabéns.
Este seu poema, muito triste, tem imagens belíssimas. Quem me dera que fosse minha escrava, para ter o gozo de lhe dar a liberdade e, de folha de outono jogada sem dono, passasse a ser todas as flores da primavera que o seu coração encerra (pelo que li).
Voltarei muitas mais vezes, para a ler e para irmos conversando.
Beijo.