sexta-feira, agosto 08, 2008

Meus Sentimentos Minha Vida


Te encontrei e te perdi
No mesmo instante,
Tu me traz paz e tribulação
Jamais senti algo assim
Quantos anos já se passou?
Muitos,
Ainda te tenho aqui
Uma Cicatriz na alma
Viva e quente
Conto pois sofro
Escorre a lágrima quase seca
Ouço batida de martelo
Condeno-me
Não sei como posso
Gostar de sofrer ? não, odeio.
Eu só queria ouvir outra vez
A voz forte
Sentir outra vez
Olhar que transpassa
Abre o sol
Pensava em você
Bate coração
Você ouviu?
Acho que não
Você nunca me ouviu
Não poderia ouvir algo tão profundo
Mas por coincidência
Reapareces
Abre o baú dos meus sentimentos
Diz o que sempre quis ouvi
E me desaba
E me levanta
Me eleva aos céus
Feliz e triste me sinto
Um pouco de cada
E lá se vai de novo...
E me deixa
Larga o Baú aberto
E dele fogem coisas,
Meus antigos sonhos não compensados
E junto
Meus sentimentos
Minha vida
Aquela esquecida
Pois a vida que tenho hoje
Não é minha
É um empréstimo
Que fiz com o tempo
Sem prazo
Com custos e juros muito altos
Eternos e sombrios
Por que diz e some?
Por que não me puxa pela mão
Por que acha que irei fazer isto por você?
Uma vez já tentei
Arrisquei e perdi
A garantia eu ainda não tenho
O risco é alto
Até quantos anos mais
Você sairá quando o sol abrir
E até quando sofrerei por ti?
Joguei pedra pro céu?
Será a maldição?
Eu não acreditava até hoje
Verdade
A sorte não anda comigo
Ou parou no dia que te conheci
Na minha frente
Vejo um campo de minas
Eu tenho o controle sobre mim
Só ilusão...
Por que não me arranca
Você
Só você tem o poder
De salvar minha curta vida
E fazer do que resta
Valer a pena
Mostre-me
Que o risco compensa
Ou cala-te para sempre
E destrua no fogo
O baú
Dos meus sentimentos.....

Minha vida.



Fernanda Lima


Nenhum comentário: