terça-feira, agosto 19, 2008

Seu Fantasma




Como um vulto de um morcego,
O soprar do vento nos cabelos
Ou um rosto familiar na multidão
Eu serei sempre um fantasma na sua vida

Mas querido,
Você me escolheu
Para ser este fantasma
E aqui estou

Quando me quis e fugiu
E me fez queimar a vida
Que guardava no baú
Cheio de sentimentos

Querido,
Você me escolheu
Para ser este fantasma
Que te rondará para sempre e além.

Quando queimei minha vida
Com ela foram meus sentimentos
Os mais lindos
Mas você escolheu

Eu pagarei por isso
Você também
Por isso ouvi o chamado
Para assombrar eternamente

Mas querido,
Você me escolheu
Para ser este fantasma
E aqui estou

Nunca mais estarás só
Eu estarei bem ali
No meio daquela multidão
Sempre presente .

Porque você escolheu
Fiz minha parte
E você a sua
E aqui estou.
Seu Fantasma

Fernanda Lima

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Este poema e o anterior estão muito bem escritos.
Gostei de ambos.
E julgo ter percebido o seu conteúdo.

Espero que vc ande bem e feliz.
Beijinhos.