Felizes seriamos se por impulso, e não obrigação somente, fizessemos o bem, praticassemos o amor e a caridade para com os necessitados.
Muito felizes seriamos se vissemos o estado e não o estatus da pessoa ao lado.
Porque tudo que fazemos em forma de caridade alimenta nosso espírito,nossa alma. Somos o que fazemos,o que praticamos,sempre!
Fernanda Lima
quarta-feira, novembro 23, 2011
sábado, novembro 12, 2011
Bem viver

Hoje, vivemos em um ritmo intenso e frenético onde constantemente nos esquecemos de valores básicos, vivemos em busca de dinheiro cada vez mais , pensando que somente o dinheiro é capaz de proporcionar qualidade de vida, quando na verdade, acabamos por nos matar pouco a pouco em busca dessa qualidade proveniente do dinheiro e quando por sorte o conseguimos alcançar, percebemos que a real qualidade de vida está nas coisas simples, e que aquela frequencia frenética apenas nos ajudou a conseguir nos matar mais rápido.
E enquanto estamos nessa busca , a vida passa, ela não espera por nós, ora, ela está ali o tempo todo para que você a viva intensamente da melhor forma possível.
Queria dizer que eu concordo com uma frase que lí em algum lugar que dizia que o amor é a base de tudo, e digo mais, o amor é o suporte para os demais sentimentos fluirem.
Sem o amor tudo fica mais difícil, respeitar o outro se torna difícil, cuidar do outro se torna uma obrigação...
Então, pensemos de coração de que maneira estamos conduzindo nossa vida, pois, consequentemente chegaremos a algum lugar, uns ao "inferno" e outros ao "céu", tudo depende de nossas escolhas e um pouco de nosso destino.
AME , pratique a caridade e respeite sempre!
VIVA!
Fernanda Lima
Assinar:
Postagens (Atom)