sábado, novembro 12, 2011

Bem viver



Hoje, vivemos em um ritmo intenso e frenético onde constantemente nos esquecemos de valores básicos, vivemos em busca de dinheiro cada vez mais , pensando que somente o dinheiro é capaz de proporcionar qualidade de vida, quando na verdade, acabamos por nos matar pouco a pouco em busca dessa qualidade proveniente do dinheiro e quando por sorte o conseguimos alcançar, percebemos que a real qualidade de vida está nas coisas simples, e que aquela frequencia frenética apenas nos ajudou a conseguir nos matar mais rápido.



E enquanto estamos nessa busca , a vida passa, ela não espera por nós, ora, ela está ali o tempo todo para que você a viva intensamente da melhor forma possível.



Queria dizer que eu concordo com uma frase que lí em algum lugar que dizia que o amor é a base de tudo, e digo mais, o amor é o suporte para os demais sentimentos fluirem.



Sem o amor tudo fica mais difícil, respeitar o outro se torna difícil, cuidar do outro se torna uma obrigação...



Então, pensemos de coração de que maneira estamos conduzindo nossa vida, pois, consequentemente chegaremos a algum lugar, uns ao "inferno" e outros ao "céu", tudo depende de nossas escolhas e um pouco de nosso destino.



AME , pratique a caridade e respeite sempre!






VIVA!






Fernanda Lima

Um comentário:

Nilson Barcelli disse...

Concordo com a frase, pois o amor é fonte de vida...
Fiquei feliz por teres voltado a publicar. Há séculos que não te via...
Está tudo bem contigo?
Beijos, querida amiga Fernanda.