sexta-feira, dezembro 15, 2006

Apresentando...

Olá.
Sou Kattie. Amiga da Fernanda.
Estou aqui para me apresentar a vocês, como colaboradora do blog.
Na verdade, verdadeira da coisa, já estou como colaboradora há tempos, mas andava sem tempo para organizar a "minha casa", que dirá a casa da amiga, né??
Mas, na verdade estava esperando a autorização especial para postar aqui!
---
Sim. Aqui é território dela, da mais linda flor, da mais cheirosa e gostosa das amigas, da menina tão meiga, tão doce, tão sensível, tão tudinho de bom...Da moça de mãos de fada que seduziu o estômago do meu noivo (eu deixo, tá amiga?!?) e das outras 6 bilhões de pessoas na terra... da moça de leveza de gaivota, que baila como a névoa, que dança lindamente, que escreve com a alma.
---
Agora, vocês terão que me aturar por aqui.
Sim, ela é um doce!!!
Eu... sou uma pilha!!!!
E esta combinação habitará esta linda casinha durante um tempinho...faremos algumas reformas, umas pinturas de leve...coisinhas à toa, decoraremos com sorrisos, lágrimas, doçuras e todos os outros sentimentos, numa combinação dosada e perfeita.
Bem vindos ao nosso lar!

Beijo na testa com carinho, minha gente!

Nenhum comentário: