segunda-feira, dezembro 18, 2006

Tudo é lindo em nome do amor...


Incrível...
Eu , sim, morro de vergonha de tudo.Excrusíver, seu ratin', falar com gente estranha ao vivo.
Mas, hoje fiz uma coisinha que achei que nunca faria!
Fui eu toda feliz e contente hoje, trabalhar à noite, pegaria do horário de 18h às 24H.
Saí mais cedo e passei no Bob's. Pra quê?
Bem, prometi ao meu noivo (bonito isso, neh?),enfim, eu prometi pra ele que ia no Bob's comprar um TriKids (lanche infantil) para ganhar um boniquinho do Scooby doo, já que ele tava doido pelo bonequinho do tal au-au.
Fui , comprei o lanchinho, até porque seria a minha jantinha.
Então, fiz o pedido toda serelepe:
-Mocinha, vê a possibilidade de me dar o bonequinho do Scooby no lugar da Velma???
-Ih, Senhora.O Scooby não tem mais!
-Ai...jura???Nenhunzinho????
-Não, não tem!

Plin! (Espaço pra luzinha acima da cabeça!)

-Ah! E esse do mostruário, você não pode me dar???
(Momento cara- de -pau)
- Não, esse é do mostruário, senhora.
- Ah! Por favor, é questão de vida ou morte...Eu só comprei o lanchinho pra ganhar o Scooby...
Tem como falar com seu gerente??? (nessa horas a gente tenta o Soberano, né?)
-Tá, só um momento...

Gerente : - Pois não?
(relatada a Odisséia... o gerente simpático, vendo meu desespero tenta uma gracinha...)
- Só se você chorar... (risinho do mal!!! :X)
- Por favor!!!!! (carinha de xoro, beicinho e frustração na face!)
- Tá bom, dá aí pra ela, ô fulana!

Sai alguém do Bob's sorridente e saltitante...
---
Agora o Scooby está em minhas mãos...meu precioso...(by Smeagle - Senhor dos Anéis)

Muáhaáháhá há (risinho do mal!!!)

P.S.: O noivo A-M-O-U!!!!

Um comentário:

Fernanda Lima disse...

gentiiiiiiiiiiii isso sim q é uma loucura de amor!!!!

hauhauhauhauhu
eu tbm já fui cara-de-pau assim, uma vez que eu queria um vestido e num tinha mais e justo o que eu queria , tamanho e tudo tava na manequim maldita!!!
quase cherei pra aquela mocinha tirar , oxi q má vontade , e olha que eu ia pagar heim! hauhauuahuu

beijos , amei a estória! isso merece muitos beijinhos heim..........