segunda-feira, dezembro 18, 2006

Um "grito"quebra o silêncio da normalidade.....


Hoje eu tava cheia de coisas pra fazer
tinha taaanta coisa que eu resolvi sentar e ler um pouco,
ahhh fala sério não aguentava mais!
Poxa já é fim de ano... quero tranquilidade!

Bom , deixei de cumprir uma regra de ouro :

" Nunca deixe para depois o que você pode fazer agora"

Mas, até que nem to taaao arrependida, pq enquanto matava o tempo lendo reportagens gozadas, eu enconterei essa :

"Estrela de American Pie,Natasha Lyonne , se entrega a polícia"

querem saber por que?

" A estrela é acusada de violentar sexualmente o cachorro da visinha"

entem : http://newsbox.msn.com.br/article.aspx?as=article&f=br-olbrent-entretenimento-nofilter&t=3780&id=4224106&d=20061219&do=http://newsbox.msn.com.br&i=http://newsbox.msn.com.br/mediaexportlive&ks=0&mc=10&ml=mh&lc=pt&ae=windows-1252

é gente , a coisa ta feia mesmo, nem os animais tem paz e direito ao respeito!!!!!

Bom depois de ler isso eu resolvi ir trabalhar, trabalhar... ( TEREI PESADELOS)


Beijos!

Fernanda Lima*

3 comentários:

Ms.Kattie disse...

Pra tu vê como o mercado tá feroz!
Por falta de homem no sentido pleno e bruto da palavra, tem nehuinha apelando p tudo...
Coitados dos bichinhos...

Nilson Barcelli disse...

Mas que coisas interessantes a Fernanda anda a ler...
Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um bom ano de 2007, para você e para a sua família.
Beijo.

Ms.Kattie disse...

Midaaaa...
Vc sabe como atualizar nosso blogger p ter as novas ferramentas que os usuários com conta do goole, tem???
tô perdida, colega!
sei mexê nisso nao...