segunda-feira, janeiro 01, 2007


Alguém sabe qual foi o filme escolhido como melhor em 2006?

Com grande número de votos o filme : V de Vingança foi escolido como o melhor! ficando na frente de Piratas do Caribe2 por pouco mais de 20 pontos.

Confira os favoritos de 2006:
Internautas1. V de Vingança
2. Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte
3. X-Men: O Confronto Final
4. Os Infiltrados
5. A Era do Gelo 2
6. O Segredo de Brokeback Mountain
7. O Código da Vinci
8. O Diabo Veste Prada
9. Ponto Final - Match Point
10. Missão: Impossível M:i:III
11. Superman - O Retorno
12. A Casa do Lago
13. Carros
14. Volver
15. Munique
16. A Marcha dos Pingüins
17. Se Eu Fosse Você
18. Pequena Miss Sunshine
19. Capote
20. Boa Noite e Boa Sorte e Os Sem-Floresta empatados
21. O Albergue
22. Miami Vice
23. Zuzu Angel
24. O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias
25. 007 – Cassino Royale26. Dália Negra
27. Muito Gelo e Dois Dedos D'Água
28. A Última Noite
29. Filhos da Esperança
30. O Céu de Suely

Também foram citados: O Plano Perfeito, Garota da Vitrine, Elza & Fred – Um Amor de Paixão, Tudo Em Família, ABC do Amor, Abismo do Medo, A Máquina, O Grande Truque, Deu a Louca na Chapeuzinho, Transamérica, A Concepção, Separados Pelo Casamento, Cachê, Voo United 93, O Novo Mundo, O Corte e Obrigado por Fumar.

é claaaaaro que eu não consegui ver todos ( nao tive tempo) , mas fica aí minha meta para 2007, assistir pelo menos 70 % dos filmes julgados favoritos!

beijinhos

Fernandinha*

2 comentários:

Alline Katyuza disse...

Ah!!!
Eu assisti "Se eu fosse você" no cinema...
Muito bom!
É menina, tb acho que preciso assistir mais filmes...
bjo!

Anônimo disse...

Eu assisti todos , o que eu mais gostei foi x men!

Legal seu blog