segunda-feira, janeiro 15, 2007


Hoje como outro dia qualquer foi um dia cheio...
Cheio de buracos vazios e negros
cheio de inesperadas situações
cheio de dúvidas , suspeitas e preocupações

Dúvidas que ainda ninguém soube me esclarecer
isso por que quase ninguém sabe me entender
alguns apenas fingem saber
a verdade é que nem eu sei por que!

Esqueço então
vamos brindar,
a vida é a melhor coisa que há
isso para quem sabe aproveitar...

Vazio, suspeitas, duvidas e preocupações
onde me levará?
a condenação talvés
ou a uma sentenciação de vez

Por isso que me apego ao tal esquecimento
para fazer de minha vida alegria
respeitando meus momentos...

Fernanda Lima*


ainda não entendi por que escrevi isso.... alguém entende?
rsrsr

3 comentários:

Nilson Barcelli disse...

Você está amachucada, mas resolve chutar a bola para a frente.
É isso, pensamento positivo cara amiga.
Tristezas não pagam dívidas... hehehehe...
Beijos

Alline Katyuza disse...

verdade...
é por isso q eu tô toda endividada....
bjs amiga.

Nilson Barcelli disse...

E se screvesse mais qualquer coisinha...?
Bom Domingo.
Beijos.