terça-feira, janeiro 30, 2007

Se inveja matasse....



"Durante grande parte de nossa vida a gente passa tentando emagrecer ou manter o peso, corremos na praia , malhamos, deixamos de comer coisas gostosas e calóricas ( isso eu não abro mão mesmo!) , só pra poder se sentir bem , se sentir um pouco aceitável".





Esse é na verdade o pensamento de muitas pessoas, até eu que sou de difícil controle as vezes me pego ignorando algo que parece ser apetitoso(gorduroso). ( e olha q isso é difícil)


Sabemos que o café da manhã é a principal refeição do dia,etre a última refeição do dia e a primeira (desjejum), há um longo período de jejum. Isso significa que o organismo, depois de esgotada a principal fonte de energia, a glicose, passa a utilizar o glicogênio estocado, principalmente, no fígado. Durante o sono, o organismo continua trabalhando, em um ritmo menor, mas ele mantém as funções básicas como respirar, o funcionamento cardíaco, circulação, entre outros. Todas essas funções precisam de energia para serem realizadas. Por isso é necessário um bom café da manhã , entende-se que um bom café da manhã seja composto por coisas leves e nutritivas.





Aí a gente come aquele mamãozinho com aquelas torradas e um café comaquele adoçante horrível, só pra manter o peso e mesmo assim parece que o msmo não nos deixa em paz!





Derrepente ao ler páginas de entretenimento a gente descobre que é possível sentir inveja nervosa ( aquela que faz a gente comer . (( na verdade inveja nervosa não existe a gente que apelida pra não se sentir tão culpada)) ).





Mas ainda não deu pra entender o por que da inveja né???








Note :


Australiana - Natural de Melbourne, Austrália, Catherine Elise Blanchett( essa da foto)e maio de 1969 - e não em 1º de janeiro, como escreveu há algum tempo a imprensa nova-iorquina.





Breakfast - Cate é apaixonada por ovos mexidos no café da manhã. De preferência, com refrigerante diet.



Isso basta pra desanimar qualquer um!





Dá pra entender???? Ovos com refrigerante....





é de dar inveja !

Beijinhos fofos ,

(((( não me levem a sério em tudo , uhauhauahauah ))))












Um comentário:

Alline Katyuza disse...

ha ha ha ha ha ha
bonita vc né???

inda pede pra não te levar a sério...
refrigerante...de que mundo essa mulher é???

café bão messs é pão, manteiga, queijo, suco, leite, café forte com açúcar, ovos, mamão e um yakult p tirar o gosto ruim da boca!rsrsrs

bjs